REFLEXÃO

NUNCA OLHE NINGUÉM DE CIMA PARA BAIXO, A NÃO SER QUE ESTEJA DISPOSTO A AJUDÁ-LO A SE LEVANTAR!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

DESAPARECIDA NA REGIÃO DO ALTO TIÊTE COMPARTILHE




Amigos e Amigas!
Estou desesperada minha filha Karoline Gomes Martins de Souza (14 anos) está desaparecida desde ontem 17/08/2015 por volta de 12:40 quando saiu para ir pra escola e não voltou mais, fui até a escola Américo Franco (Jardim São José - Poá) onde ela estuda e soube que ela nem chegou até a escola.
Quando ela saiu vestia Calça Jeans, Blusa Pólo Azul, bolsa Azul e uma Sandália Melissa na Cor dourada.
Se alguém viu, ou tiver informações pelo amor de Deus avise!
Tel: (11) 9 7542-2403 (Vivo)


RÁDIO MÃOS QUE ACOLHEM ACESSEM!

BOM DIA ACESSEM AGORA A NOSSA RADIO E 
ACOMPANHEM O MELHOR CONTEÚDO, PEÇA SUA 
MUSICA, MANDE SEU RECADO AO VIVO!

QUE SEUS ATOS SEJAM TODOS DE JUSTIÇA!

BOM DIA A TODOS!

FAÇA DAS SUAS ATITUDES, UM REFLEXO DA SUA VIDA E DO SEU CARÁTER!

COLABORE A FAVOR DA VIDA!
http://WWW.PROJETOMAOSQUEACOLHEM.COM.BR 

domingo, 16 de agosto de 2015

OS ANIMAIS SÃO OS VERDADEIROS AMIGOS, PORQUE AMAM O SER HUMANO, E NÃO O QUE ELES PODEM LHE DAR!


LUTE PELA VIDA E NÃO PELA GANÂNCIA!


OLHAR ALGUÉM DE CIMA PARA BAIXO?! SÓ SE FOR PARA ESTENDER AS MÃOS E AJUDA-LO A SE LEVANTAR!


FAÇA AQUILO QUE VOCÊS GOSTARIAM QUE FIZESSEM POR VOCÊS! CONTRIBUAM!


SACIAR A FOME DE QUEM NADA TEM É GRATIFICANTE! QUEREMOS MAIS, RESSOCIALIZAR É A NOSSA META! NOS AJUDE


A VERGONHA TRAZ O EXÍLIO E A SAUDADE DE PESSOAS QUE SE AMA!


MARMITEX PRONTA E QUENTINHAS! AGRADECEMOS A DOAÇÃO DE TODOS QUE ACREDITAM QUE PODE EXISTIR UM PAÍS MELHOR!



UM DIA FRIO E CHEIO DE OLHARES RECEOSOS


MACARRONADA SOLIDARIA!









NOTA DE AGRADECIMENTO


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PROMOVENDO 1 MINUTO PELA VIDA, TODOS CONTRA O CRACK!


FAÇA SUA DOAÇÃO!

<<BOA NOITE>>


ESTAMOS PRESTES A DAR UM GRANDE PASSO EM NOSSO PROJETO, MAIS PARA QUE ISSO ACONTEÇA É NECESSÁRIO CONTAR COM A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS, A CASA DE ACOLHIDA COM 250 M² CONSTRUÍDO ESTÁ AVALIADA EM 3.000 REAIS MENSAIS, E PRECISAMOS DISTO PARA ASSINARMOS NOSSO ESTATUTO ,ABRIR O CNPJ ,E DARMOS ACOLHIDA E TRATAMENTO A QUEM TANTO PRECISA!

NOS AJUDEM A DAR SEQUENCIA NESSE PROJETO!

PARA DOAR ACESSEM:
WWW,PROJETOMAOSQUEACOLHEM.COM.BR
WWW.PROJETOMQA.BLOGSPOT.COM.BR

TODA AJUDA É VALIDA!

CONTAMOS COM VOCÊS!

#EUSOUUMACOLHEDOR!
#EUAPOIOOSPROJETOSDOMEUPAÍS
#EUAPOIO


JUNTOS POR UM BRASIL MELHOR!

AI EU TE PERGUNTO '' PRA ONDE VAI O DINHEIRO ARRECADADO PELO CRIANÇA ESPERANÇA''!?
APOIEM PROJETOS DE AMBITO NACIONAL, E FISCALIZEM PARA VEREM NA REALIDADE ONDE O SEU DINHEIRO ESTÁ SENDO APLICADO!
DIGA NÃO A ESSA FARSA E APOIE QUEM DE FATO LUTA POR UM BRASIL MAIS IGUAL E DIGNO!

DIA 16/08/2015 VEM PRA RUA!




VEM PRA RUA VOCÊ TAMBÉM!
VAMOS NOS UNIR EM UMA SÓ VOZ E SALVAR O NOSSO BRASIL DA CORRUPÇÃO!

NÓS VAMOS!!! E VOCÊ?


terça-feira, 4 de agosto de 2015

TODOS CONTRA O CRACK


JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! COMPARTILHE!!


CAMPANHA PROMOVENDO 1 MINUTO PELA VIDA, TODOS CONTRA O CRACK


FATO LAMENTAVEL


Desigualdade social ...

Um morava na Rua do Meio.
O outro no meio da rua.



SEJA A DIFERENÇA



Sempre tive senso de justiça, sempre tive vontade de trabalhar minimizando as desigualdades sociais, por muito tempo pensei em ser política, mas ao mesmo tempo sempre tive medo de duas coisas: ou de me corromper ou de manchar minha imagem (esses eram meus maiores medos, ser injustiçada de alguma forma por ingenuidade ou excesso de confiança nos outros).
Muitas vezes me sinto indigna para pedir a Deus qualquer coisa em benefício próprio, peço pela paz no mundo, pela Síria, pela solução da violência, por melhorias na saúde (violência e saúde eu acredito que seja problema de gestão e não de dinheiro).
Sempre tive esse espírito de ajudar na prática, palavras, consolo, ajudam e muito, mas não resolve o problema de ninguém.
Depois que o trânsito ficou caótico e eu passei a almoçar na empresa e a fazer meu almoço à noite, e consequentemente estou aprendendo a cozinhar, percebi que uma colega não trazia almoço e logo me prontifiquei a trazer para nós duas. Ela aceitou de bom grado, afinal saco vazio não se põe de pé e assim tenho construído um relacionamento com ela de ajuda mútua, nos tornamos amigas e dou carona para ela até a rua de casa, o que facilita a condução dela até a Faculdade.
O que me enche de alegria é saber que eu posso amar nas pequenas coisas, eu posso transformar o mundo para melhor com moedinhas, com gotas d’água e principalmente com boa vontade. E acreditem, eu faço mais bem a mim mesma que a ela.

O MUNDO PRECISA DA SUA AJUDA!


"Revoltado ? sim, mas contra desigualdades e
preconceitos sociais excessivos ,gestos
desumanos, intolerâncias, indiferenças
,imparcialidades...
A desigualdade social é um monstro que se
alimenta da inocência do povo."
Ainda tenho fé no povo angolano vocês têm a
legitimidade não esqueçam nunca disso !!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DENIS FUNDADOR DO PROJETO MÃOS QUE ACOLHEM!


Assistência social chega a 98,4 % do país em 2014

30/07/2015 10:15
Dado faz parte do Censo do Sistema Único de Assistência Social e tem o objetivo de avaliar a execução das ações da área e aperfeiçoar acordos entre a União, estados e municípios
Brasília, 30 – A rede de assistência social está presente em 98,4% dos municípios. No total, são 10.729 unidades de atendimento em todo o país. Os dados são Censo do Sistema Único de Assistência Social (Censo Suas) 2014, realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). “Estamos criando condições para que a assistência social seja vista como um direito. O Suas é essa possibilidade. É um sistema público de atendimento com regras claras e gerador de direitos e oportunidades”, ressalta a secretária nacional de Assistência Social do MDS, Ieda Castro.
Leia também: 
“Assistência social é um direito, assim como a saúde e a educação”, afirma Tereza Campello
Em 2014, os Centros de Referência da Assistência Social (Cras) – a principal porta de entrada do Suas – passaram a somar 8.088 unidades em todo o país. Houve um acréscimo de 205 centros em comparação a 2013. A quantidade de Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) também cresceu. Atualmente, são 2372 unidades, contra 2249 em 2013.

                                                                                                                                                             Foto: Ubirajara Machado/MDS
iane_um_7133 cópia.jpg

A região Nordeste é responsável por 38,5% do total de Creas. “É o poder público cada vez mais perto da população que mais precisa”, destaca Ieda Castro. Os Creas regionais, para municípios próximos e com menos de 20 mil habitantes, já são 54 unidades em sete estados.

O atendimento à população de rua, também foi registrado pelo Censo Suas. Em 2014, foram encontrados 215 Centros de Referência Especializados para Pessoas em Situação de Rua (Centros Pop) – aumento de 64% em comparação a 2013. Além disso, as unidades de acolhimento, para proteger crianças e pessoas que tenham tido os laços familiares rompidos ou que se encontrem em vulnerabilidade, já são 5.184 em todo o país.

Quase 7,2 mil Centros de Referência da Assistência Social (Cras) – 88,9% do total – ofertam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Os idosos são os mais beneficiados, sendo que o serviço para eles está presente em 90% dos Cras, sendo quase 1,4 milhão de pessoas atendidas. Somado aos Cras, o Censo apontou que há 7,8 mil Centros de Convivência, unidades das prefeituras para prestar o SCFV.

O levantamento apontou ainda que, em 2014, a rede de socioassistencial tem 11,6 mil trabalhadores a mais do que em 2013, quando eram 245 mil. De acordo com a secretária nacional, o principal desafio a ser enfrentado em conjunto pelos três entes federados é construir alternativas que diminuam a precarização do trabalho na área. “A melhoria dos serviços passa pela qualificação dos trabalhadores e por melhores condições de trabalho para os profissionais.”

Censo Suas – Os dados do Censo são informados pelas prefeituras e governos estaduais, por meio de um formulário eletrônico, e colaboram para o monitoramento e o acompanhamento dos serviços executados no Suas. As informações são fundamentais para a qualidade do atendimento à população e para a gestão e controle da política de assistência social, além de identificar avanços, limitações e desafios do sistema.

O Censo Suas analisou a rede da assistência social, abrangendo questões de recursos humanos, serviços e unidades da rede. Foram coletados dados de 35 mil questionários, aplicados entre os meses de setembro e dezembro de 2014.

Informações sobre os programas do MDS:
0800-707-2003
mdspravoce.mds.gov.br

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021
www.mds.gov.br/saladeimprensa